terça-feira, 21 de maio de 2013

Vestido em destaque no site - Vestido de noiva Cymbeline MODELO EPHREM/ 2011 + Véu!!! Tamanho 36 cor off white. Comprado na loja do Brasil e usado uma única vez em dezembro/2011. Corpete de tafetá com aplicação de renda francesa bordada, saia assimétrica com uma mistura de tule e tafetá. Está super bem conservado, lavado em serviço especializado e pronto para uso.

Para comprá-lo acesse: http://www.vestidosonline.com.br/vestido-4975/vestido-de-noiva-cymbeline-ephrem



quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vestido de Noiva em Destaque no site - Cymbeline


Vestido da linda coleção 2011 de noivas da Cymbeline, grife francesa presente em 70 países (inclusive no Brasil, noivas). Simplesmente maravilhoso! A linha de modelos deste ano foi inspirada no trabalho de Hanae Mori, um dos principais nomes da moda japonesa. Destaque para corpetes de tafetá com flores assimétricas, saias românticas com uma mistura de tule e tafetá delicado, além de aplicações de renda. O Eleane tem o corpo todo em renda com decote coração delicado, uma faixa com um laço que pode ser usada tanto para frente, como para trás (eu usei para trás e ficou lindo!!), e uma saia balonê sem exagero de volume, misturando tule e tafetá. No corpo, adicionei algumas pedrinhas transparente para criar "pontos de luz" no vestido, bem de leve. Junto ao vestido, de brinde vai o véu, com aproximadamente 3m de comprimento, tudo em perfeito estado. O vestido foi usado uma única vez, em outubro de 2011, encontra-se lavado e pode ser ajustado na própria loja da Cymbeline em São Paulo (a cargo de quem comprar).



sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vestido em destaque no site

Vestido importado da marca White One by Pronovias, usado uma única vez, cor off white, tamanho 40/42 que pode ser ajustado para mais ou para menos. Modelo tomara que caia com aplicações de renda bordada no corpete e na cauda do vestido.

http://www.vestidosonline.com.br/vestido-4775/vestido-de-noiva-importado-usado-uma-unica-vez-com-aplicacoes-de-renda-bordada