sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Renda Guipir: Tipo de renda nobre e de grande aplicabilidade

A renda guipir, também conhecida como renda guipure, é um dos tipos mais nobres de renda.

Por ser caracterizada pela sua robustez e desenhos de contornos bem delineados, é bastante empregada como aplicações em outros tecidos.  Justamente por conta desta sua aplicabilidade, ganhou a graça dos estilistas internacionais que estão usando a renda guipir não só em vestidos de noiva ou de festas, mas também em qualquer tipo de peça, até mesmo acessórios.

A renda guipir pode ser aplica em shorts, barras de saia e até mesmo bolsas, sapatos e convites de casamento mais sofisticados.

Saiba mais sobre a renda guipir: http://vestido-de-noiva.org/renda-guipir/

Fotos de peças com renda guipir

Abaixo selecionamos algumas fotos de vestidos e peças com aplicações de renda guipir. Inspire-se:







segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Novo vestido a venda no site - Vestido de noiva Pronoivas - modelo PERLA

Vestido da marca portuguesa Pronoivas, modelo Perla, usado no meu casamento em setembro de 2012. Peça deslumbrante, até hoje me rende muitos elogios. Todo trabalhado em renda Chantilly e recoberto por pedrarias delicadas que dão um efeito cintilante, cinco botões frontais em cristal Swarovski, cor off white baseada nas mais atuais tendências mundiais para noivas e um lindo decote nas costas. Minhas medidas são 85 busto, 66 cintura, 100 quadril e 1,74 altura. Fiz alteração nas alças: em vez de alça simples, ele está como frente única. Tam: 42 europeu (38-40 brasileiro). Permite ajustes.

PREÇO: R$ 3.200,00 

Você pode negociar o preço diretamente com o anunciante em http://www.vestidosonline.com.br/vestido-5182/vestido-de-noiva-pronoivas-perla-vestido-dos-sonhos